25 fevereiro 2015

Os 10 presentes criativos que eu mais gostei do GorilaClube.com.br

Meu Deus! Sabe quando você entra em um site e dá de cara com a perfeição?! É pois é, ontem a tarde entrei no site GorilaClube.com.br e fiquei apaixonada pelos objetos que eles vendem lá, ainda mais quando entrei na sessão KOMBI *0*(sim eles vendem objetos de kombi <3 #ILOVEFOREVER)
Vou fazer uma lista com 10 presentes criativos que eu mais gostei lá no GorilaClube.com.br


1°Mouse Pad de Kombi *-*

Meninas, não poderia ser diferente né, esse mouse pad é o sonho de toda Blogueira que Ama Kombi <3, (deixo sugestões para uma alma caridosa ;P ) , achei bem em conta! E eu amaria ganhar um assim, lá no site da GorilaClube tem vários outros que se esse não se encaixou ao seu gosto outros podem brilhar ao seus olhos! 


2°Almofada de Kombi Vintage <3
Oque falar dessa perfeição? Bom, em uma sala customizada, não preciso dizer mais nada! Essa almofada com mais uma ou duas pretas e brancas no seu sofá ficaria o máximo não? Pois no meu (futuro sofá ficará! :D)

3°Bloco de Anotações 


Bloco de anotações a moda antiga *o* se eu ganhasse isso eu enlouqueceria (brik's mais iria amar de paixão rsrs), ele tem um estilo todo-todo, com as folhas de caixa postal, como se fosse uma carta, já pensou que você pode deixar recados para seus amigos com estilo carta? :D Super genial! E o valor bem em conta!

4°Caneca Vintage de Kombi
 

Nossa isso tem tudo a ver com o Blog <3 Imagina você tomando um cafezinho em frente ao computador não perdendo nada sobre o blog :D Ameeeei, sem falar que lá no site tem váários outros estilos de canecas!


5°Porta chaves ou Bijuteria

Memória boa ou organização? Bem no meu caso eu aposto na organizão! Isso me ajudaria a não perder tanto as minhas coisas õ/ 



6° Suporte para Celular

Quem inventou isso merece um beijo! Nos tira fora do sério quando temos que colocar o celular de lado e ele não fica, então colocamos por exemplo encostado em um estojo ou em qual quer outra coisa e ele resvala bem na hora da foto, por isso , super indico esse presente, pois a pessoa que receber irá ficar muito feliz!

7°Caneca para escrita

Imagina você ganhar um café do seu amor, oiin, agora pensa se tiver uma mensagem diretamente para você, por exemplo eu te amo, quer casar comigo ou você é linda, pois bem, essa caneca é um presente perfeito pois ele disponibiliza esse feito histórico! Você pode escrever a mensagem que quiser nela!

8°Porta Chaves ou Bijuteria 

Não resisti ao encantos, esse é um lindo presente para você dar a uma pessoa desorganizada :D <3 hehehe

9°Almofada Coruja

 Eu como quase formada professora indico esse lindo presente para uma, pois é o que simboliza as queridas <3 , super fofo e um belo artigo de decoração, não concordam ?


10° Conjunto de copos da Coca-cola!


Para fechar esse ranking, venho oferecer a ideia desse lindo conjunto, eu por exemplo adoraria ganhar! Uma vez comprei um e acabei deixando cair e quebrar, por desaforo comprei outro. <3 

Bom meninas esses são apenas o que eu mais gostei, mas lá no GorilaClub.com.br tem muiito mais coisas de vários gostos!  O pessoal lá é tri gente boa, ótimo atendimento, super indico! (ALÉM DO SITE SER SUPER ORIGINAL E ESTILOSO!) E se vocês notaram nas imagens que eu postei mostra, o programa de pontos Bananamaníacos, eles tão super pontos, que valem a pena mesmo, até me surpreendi! 


Então por postagem é só! Beijos e até a próxima 
Curta o nosso facebook 
https://www.facebook.com/pages/Tudo-cabe-na-Kombi/405410082886990?ref=ts&fref=ts

13 comentários:

  1. essa almofada de coruja e esses copos amei cada coisa linda amei o nome do blog haha muito fofo *-*

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha *-* lindos né :D Obrigada Lindona!! volte sempre ^^
    Visitando seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o nome do seu blog ^^ Meu pai já teve uma kombi mas agora é carror. Realmente é bem criativo o que você ganhou, gostaria de ter também. Suporte para o celular e o porta chaves de kombi foram meus preferidos. Se quiser doar estou disponivel aqui ó o/ musahshashahsahs. Não é necessario haha. Estou seguindo seu puder docemente retribua ^^
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle ^^ haha poi é não ganhei lindona, apenas olhei o site e mostrei pra vocês quais eram meus objetos de desejo :P kkkkkkk retribuindo <3 beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias. Cada coisa linda e realmente bem criativo! Amei as indicações dos presentes

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. ai, adorei a almofada e a caneca de combi. ahhahaha lembra até quem gosta de viajar pela estrada mesmo sabe? hahaha essa loja é incrível *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o mouse pad de Kombi, o oitavo porta chaves e bijuteria e o bloco de anotações!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O bloco de anotações carta postal e a caneca de escrita me conquistaram.
    Tudo que eu gosto super envolvido.
    ADorei.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cat, é verdade hehe linda né?! bjoos

    ResponderExcluir
  10. Liih que ótimo que gostou, e tudo super em conta né?! bjoos volta sempre lindona!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marília são incríveis !!! :D bjoos

    ResponderExcluir