13 fevereiro 2015

Por que "Tudo cabe na Kombi!"?


Mas que raios quero dizer com "Tudo cabe na kombi!"? 

Calma pessoal vou explicar tudinho! A algum tempo, criei um blog na qual acabei me desligando por falta de tempo, (sabe como é as loucuras da vida, as vezes você não tem tempo nem para sugar o ar da respiração, rsrs') e também por não conseguir me realizar com ele, ah dona mas como assim? Pois é, não fazia eu me inspirar, então hoje tive a ideia de criar um blog que realmente me fizesse ter vontade de estar aqui escrevendo :) (eu sei que não expliquei o titulo ainda *0*) .

Bom vamos ao que interessa de fato! Por que cargas da água esse titulo? 
Sim, eu sou apaixonada por Kombi *-* (kkk podem rir) , mas é a pura verdade, tenho outras coisas por quem sou apaixonada tipo pelo meu namorado hehe <3 . <3 (tá mas foca dona Laura), Não sei dizer ao certo o motivo e nem quando comecei a gostar de kombi, ano passado (2014 difícil me acostumar que já mudou o ano '-' , até por que o ano letivo não começou ainda u.u nõa tenho obrigação de saber datas u.u ;P ) me dei conta de quanto gosto, ela me lembra todo tipo de coisa boa, viagem , por do sol, um amor intenso, felicidade , paz , aventura, e UMA DAQUELAS BOAS HISTÓRIAS PARA CONTAS AOS NETOS!
 Bom e por que de "tudo caber na Kombi?" Sim é por causa que qual quer situação se adapta a ela, qual quer história,(pensando em um romance do Nicholas Sparks <3#divo ) então, é por isso que qual quer coisa cabe nela, e qual quer coisa importante vai estar no meu blog *-* 
AMOOOOOOOOO

 ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM ASSIM COMO EU VOU ESTAR AMANDO ESCREVER EM ALGO QUE TANTO AMO! 
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA 

Um comentário:

  1. Olá Laura, tambem adoro Kombi. Aprendi a dirigir na Kombi do meu pai, temos muitas recordações que envolve esse carro clássico que é a cara do brasileiro. Conheça meu canal youtube.com/kombinacombeteribeiro2015 e depois me conte se Kombina com você. um abraço!!!

    ResponderExcluir