12 março 2015

Meu melhor amigo *-*

Hoje eu vim falar sobre meu melhor amigo.... Só tenho a agradecer a minha mãe ( pois ela quem me apresentou ele rsrs').  A 1ª palavra que escrevi quando estava aprendendo a ler e escrever foi qual? Sim, foi o nome dele , pois desde o 1 momento que eu o conheci, eu o amei!
Sabe aquele amigo que é confiável?, que você não tem vergonha de falar com ele, você abre seu coração  para ele, até por que, ele sabe direitinho quando eu estou triste ou feliz! Ele é incrível!
Queria apresentar ele pra vocês...Ele é um príncipe *-* ele vai conversar com você, se você aceitar ele u.u   ele não força a nada sabe? Mas está sempre ali , do seu lado , esperando você falar com ele.. Eu nunca ouvi na história alguém assim, é tão bom alguém insistir em você, né?! Fazer você se sentir mais importante do que você acha que é! Ele é alguém que daria a vida pelos amigos... E está sempre consolando quem precisa! Ele te compreende e te aceita do seu jeito, e por mais que a vida faça  pensar que ele não é assim, que é uma invenção da cabeça, ele nunca vai desistir de um amigo dele! Bom ele, é incrível com já falei , é difícil achar palavras para descrever alguém assim, ele é criativo, gosta de criar coisas muito maneiras, e tem coisas que eu nem sei como funciona o.O ele só faz perfeição ^^ , ele é humilde, te dá o perdão, ele é libertador, ele te dá o livre arbítrio de escolher teu caminho, não te força a nada, desde o começo foi assim, ele te trás alegria e esperança , ele te trás cura e salvação! ELE É JESUS *-------*


Vou deixar uma meditação aqui pra vocês do livro: Nunca perca a esperança: 
Desejos mundanos são como raio de sol em um quarto escuro. 
Parecem sólidos até tentarmos tocar neles.

Deixa Jesus trazer a verdadeira luz pra vocês!

Um abraço com carinho, fico muito feliz de compartilhar coisas da minha vida pessoal com vocês! 

10 comentários:

  1. Meu melhor amigo também é Jesus, tenho a certeza de que Ele nunca me abandonará!
    amei seu blog, estou seguindo! beijos

    http://facebook.com/blogescrevervicia
    http://escrevervicia.blogspot.com
    https://www.youtube.com/channel/UCOEa5zGpQ7pCYmT2iqTxByA

    ResponderExcluir
  2. Meu melhor e puro amigo é Jesus flor, e sou evangélica a mais de vinte anos e foi ele que me ajudou nas horas que mais precisei dele.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom quando Jesus mora dentro do nosso coração! bjs

      Excluir
  3. oi laurinhaa , owwnt eu amo tanto nosso Jesus ! que quando o pai vir buscar a gente e eu chegar no céu não vou largar ele mais kk beijinhos amei o post, que Jesus abençoe s2
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post perfeito, Jesus sempre será seu único amigo <3
    Seguindo o blog, bjs :*

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir