08 maio 2015

Como é Grande o meu Amor por você... Mãe!

Oi meninas ^.^ tudo bem?

Vim aqui por um motivo muito especial! Vim declarar o meu amor eterno! *-*
 Nossa falar de mãe é algo complexo, no mesmo momento fácil pois ela é o inicio de tudo, e difícil pois não tenho palavras pra descrever tudo que ela representa !
 A mãe é alguém na qual da vontade empacotar e trazer pra casa sabe?! É a mulher mais sabia que eu conheço, ela pode dizer que não tem estudo "avançado" , mas gostaria que ela entendesse que as pessoas mais sabias muitas vezes são baseadas e conduzidas em sentimentos, e é isso que ela faz, transforma todo esse sentimento de mãe em sabedoria! 
Nossa, minha mãe é tudo para mim, sem ela eu nem sei o que faria, pois é ela quem me incentiva, é ela que quando muitas vezes quero desistir ou estou cansada da caminhada ela vai lá e diz: "Não Laura, falta pouco, tudo passa!".
Por incrível que pareça, minha mãe não parece ser antiquada para mim, ( sim por que muitas jovens por esse mundo a fora acham isso de sua própria mãe), e quando ela não quer alguma coisa é por que vai dar treta mesmo. Admiro minha mãe por mile1 motivos, ela nunca deixava eu e minha irmã em casa ou em algum lugar para sair sozinha, até me chamava de "companheirinha da mãe", sempre me deu liberdade de escolher, porém, sempre me alertava de que existe o caminho mal então se eu fosse por ele já saberia onde iria dar, isso fazia eu sempre escolher a melhor opção, "ir pelo amor e não pela dor", acho que esse sempre foi o real motivo de eu nunca desejar ser adulta como toda criança sonha, sabe?  Ah se eu puder ser só um terço da mãe que ela é! 

É o ser mais lindo que já conheci, é alguém por quem eu tenho admiração, eu espero sinceramente de coração que quando ela precisar de mim,  assim como eu precisei dela quando pequena,  eu saiba dar todo o amor, atenção e carinho que ela merece! 
Mãe, entenda que aqui eu não consegui expressão todo amor que sinto por ti, o que bate no meu coração é muito mais que as lembranças boas que tu me proporcionou em toda minha vida , é o amor de filha grata a Jesus por te ter! 
Você é meu anjo! Pra ti desejo só flores e alegria, e como já te disse uma vez, você é muito mais bonita do que a rosa da vizinha!  Feliz dia das mães, Eu te amo! 
 P.s. não há como escreve sobre o assunto e não chorar :,( (de alegria) :D  


Meninas, o que sua mãe representa para vocês?

8 comentários:

  1. Belas imagens amei bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor , amei o post e as fotos ficaram bem legais !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para além das adoráveis fotografias, amei a homenagem que fizeste à tua mãe, o texto ficou lindo <3
    Estou a seguir o seu blog <3

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respondendo tua pergunta do final .. Sem palavras , mãe é um ser único que temos que amar e valorizar enquanto elas tiverem bem aqui do nosso lado , amo a minha assim como qualquer filha ama a sua , porém cada uma tem jeito , aquele especial que ela só ela tem e que faz toda a diferença.. Amei o texto flor , tua mãe com certeza tem muito orgulho da filha que tem .. te adoro linda <3

    ResponderExcluir